quinta-feira, 28 de março de 2013

MENSAGEM: REDENTOR - FELIZ PÁSCOA!!!


Prezados leitores,

Desejo a todos vocês, familiares e amigos: FELIZ PÁSCOA!!!

E dedico a seguinte reflexão:



Redentor/ Redeemer (Nicole C Mullen)

Quem ensinou ao sol, onde se levantar pela manhã?
E Quem disse para o oceano: você só pode vir até aqui?
Quem mostrou a lua para onde ir à noite?
Quem que, com apenas palavras, pode pegar uma estrela?
Bem eu sei que Meu Redentor Vive /Jesus Cristo - Yeshua/!

Eu sei que Meu Redentor vive!
Toda a criação testemunha
E a vida dentro de mim grita:
Eu sei Meu Redentor vive!

Ele, O mesmo Deus
Coloca tudo em órbita
Ele socorre ao cansado, ao desgastado e ao fraco
E as Mesmas Mãos Suaves que me seguram quando estou quebrada
Foram As Mesmas que Venceram a morte para me dar vitória

Ele vive! Perdoou meus pecados
Ele vive e para sempre eu vou proclamar
E o pagamento pra me salvar
Foi Sua Preciosa Vida que Ele deu em nosso lugar
Mas agora Ele está vivo!
A sepultura está vazia!

Ele vive!
Eu falei com Ele essa manhã
Ele vive!
Vamos contar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores