quarta-feira, 29 de junho de 2011

MENSAGEM: RECEBA UMA NOVA VIDA!!!

♥♥♥PREZADOS LEITORES,
RECEBI ESTA MENSAGEM E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS!!!

Autoria: Prª Gilma Bon Costa
(Igreja Canaã: Rua Noronha Torrezão, 262, em Santa Rosa- Niterói/ RJ).

 “Filho meu, não te esqueças do meu ensino, e o teu coração guarde os meus mandamentos, não te deixem o amor e a fidelidade; ata-os a ao teu pescoço, e escreve-os na tábua do teu coração.” (Pv. 3:1-3)

Certo dia um professor estava aplicando uma prova e os alunos, em silêncio, tentavam responder as perguntas com certa ansiedade... Faltavam uns quinze minutos para o encerramento e um jovem levantou o braço e disse:
         
  -   Professor pode dar-me uma folha em branco?

     O professor levou a folha até sua carteira e perguntou-lhe porque queria mais uma folha em branco. E o aluno respondeu:
   - Eu tentei responder as questões, rabisquei tudo, fiz uma confusão e quero começar outra vez.

  Apesar do pouco tempo que faltava, o professor confiou no rapaz, deu-lhe a folha
  em branco e ficou torcendo por ele. A atitude do aluno causou simpatia ao
  professor que, tempos depois, ainda se lembrava daquele episódio simples, mas
  significativo.

Assim como aquele aluno, nós também recebemos de Deus, a cada dia, uma nova folha em branco. E muitos só temos feito rabiscos, confusões, tentativas frustradas gerando decepções.


Outros apenas amassam essa nova página e a arremessam na lixeira, preferindo gastar seu  tempo inutilmente. "Deixa a vida me levar..."

Ainda que não tenhas pedido, Deus lhe ofereceu gratuitamente esse dia, o tempo do hoje para ser bem aproveitado. Não é bom desperdiçá-lo.

Talvez para muitos aqui, seja um bom momento para começar a escrever, nessa nova página em branco uma história diferente, visando um resultado feliz. Deus tem um lindo projeto para cada um.

Assim como tirar uma boa nota para aprovação, depende da atenção e do esforço do aluno, uma vida boa também depende de atenção e dedicação. A Bíblia diz:

“Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira para que alcancemos coração sábio.” (Sl. 90:12)

Não importa qual seja sua idade, sua condição financeira, sua religião... Tome essa página em branco e passe sua vida a limpo aos olhos do Pai. Escreva, hoje, um novo capítulo, com letras bem definidas, legíveis para que todos possam ler e encontrar lições nobres para si.

Preocupe-se apenas em fazer o melhor que puder. Use as tintas com lucidez, coragem, sensibilidade, com discernimento e boa vontade.


Henry Ford, um dos pais da indústria automobilística moderna disse:
“Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia.”

A Bíblia ainda cita:
“O nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza prosperará.” (Is 32:8 10)
“Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de Paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro.” (Jr. 29:11)
“Se te mostrares fraco no dia da angustia. Quão pequena é a tua força!” (Pv 24:10)
“Esta é a noite que o Senhor nos fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nEle.”(Sl 118:24)

 
Hoje é o tempo de buscar a Deus!!!
O Senhor já imprimiu em seu interior todos os projetos dEle para você.
Seja forte e perseverante. Você foi chamado(a) para vencer obstáculos, nada vai te deter, o Nome do Senhor Jesus será sempre glorificado na tua vida e através dela.
Você é um(a) grande empreendedor(a), Deus te confiou esse tempo presente. Administre-o com atos de justiça à luz da Sagrada Escritura! Sonhe os sonhos de Deus para você. E terás um futuro brilhante!

Pense nisso! Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores