domingo, 30 de dezembro de 2012

MENSAGEM: FELIZ ANO TODO!!! FÉ - O PODER PARA VENCER


Fé: O Poder para Vencer
(Por Bob e Debby Gass, UCB- Palavra para Hoje)


Que neste ano que se inicia em 1 de janeiro de 2013, possamos reavivar a nossa FÉ, para prosseguirmos com mais conquistas neste Ano Novo que se aproxima.

Vamos refletir um pouquinho:

“Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.”
– 1 João 5:4 NVI

Quando sua saúde, suas finanças ou sua família estão em risco, você de repente percebe o quanto a vida é frágil. 

Hoje você pode estar experimentando apenas o lado bom da vida, mas muito em breve a adversidade baterá à sua porta. Quando isso acontecer, você descobrirá que benefícios como poder, bens e popularidade não o manterão de pé. 

Se o poder pudesse fazer isso por alguém, Joseph Stalin não teria medo de dormir à noite nem ficaria tão paranoico a ponto de indicar um soldado para proteger até suas caixas de chá. 

Se os bens pudessem fazê-lo, o medo não teria feito com que o bilionário Howard Hughes vivesse como um eremita e acabasse morrendo só. 

Se a popularidade pudesse fazer isso, os biógrafos de John Lennon não o teriam descrito como um homem medroso que dormia com as luzes acesas e tinha pavor de germes.

Apoios terrenos só podem sustentá-lo por algum tempo. A coragem para viver é resultado de uma confiança profunda e permanente em Deus, cuja Palavra diz: “Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”. Mas a fé só tem o valor daquilo sobre o qual ela é colocada, e a nossa fé está em um Deus que nunca falha! 

Davi disse: “Contigo pomos em fuga nossos adversários; pelo teu nome pisoteamos os que nos atacam” (Sl 44:5 NVI). 

Jesus disse: “Eu lhes dei autoridade... sobre todo o poder do inimigo...” (Lc 10:19 NVI). 

Paulo disse: “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?... Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Rm 8:35-37 NVI).


TENHA UM FELIZ ANO TODO REPLETO DE FÉ, AMOR, PAZ E ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores