sábado, 8 de dezembro de 2012

MENSAGEM: PARA VENCER NA VIDA


Para Vencer na Vida
(Por Bob e Debby Gass, Palavra para Hoje/ UCB)

“Abre os meus olhos, para que eu possa ver…” 
(Salmos 119:18 NKJV)



Para vencer na vida:

1) Você deve se recusar a se contentar com as realizações de ontem. 

Se o que você fez ontem ainda lhe parece grande hoje, você provavelmente não fez o bastante hoje. O Apóstolo Paulo celebrava as realizações, mas se concentrava no que Deus tinha para ele no futuro: “Esquecendo-me do passado e aguardando com esperança o que está adiante, avanço...” (Fp 3:13,14 NLT).

2) Você deve se recusar a ficar sentado esperando por oportunidades futuras. 

Entre as grandes coisas que não podemos fazer e as pequenas coisas que não queremos fazer, corremos o risco de não fazermos nada no fim. O mundo é mais abençoado por aqueles que fazem, do que por aqueles que simplesmente dizem que farão.

3)Você deve se recusar a permitir que seu começo dite o seu final. 

George Washington Carver passou seus primeiros anos de vida sendo levado de um orfanato para outro, até que, segundo se acredita, Mary Watkins, uma lavadeira, encontrou-o dormindo em seu celeiro. Ela não apenas o levou para casa; ela o levou para a igreja e apresentou-o a Jesus. Quando George finalmente deixou sua casa, levou com ele a Bíblia que ela havia lhe dado. Mary deixou sua marca na vida dele, e George deixou sua marca no mundo. Esse pai da agricultura moderna foi amigo de três presidentes, bem como de Henry Ford e de Ghandi. A ele são creditadas mais de trezentas invenções diferentes. 

E o mais notável é que, apesar do seu passado, ele nunca ficou amargo nem dedicou um instante sequer à vingança. Em vez disso, entrava todas as manhãs em seu laboratório e orava: “Abre os meus olhos, para que eu possa ver”Como Deus não abençoaria alguém com uma atitude como essa?

Acredite, haja e vença na vida!!!
Pois você já tem a vitória em seu DNA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores