quarta-feira, 28 de março de 2012

MENSAGEM: AQUARELA, SEGUNDO TOQUINHO - ANIVERSÁRIO BLOG GERA SAÚDE

QUERIDOS LEITORES!!!
(Por Enf. Patrícia Trasmontano)


COM MUITA ALEGRIA, COMEMORO COM VOCÊS
ESTE DIA 28 DE MARÇO DE 2012,
O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG GERA SAÚDE!
AGRADEÇO A DEUS, PELA INSPIRAÇÃO E CRIATIVIDADE;
SOU GRATA POR VOCÊS FAZEREM PARTE
DESTA HISTÓRIA JUNTO COMIGO!
GOSTARIA DE PRESENTEÁ-LOS COM ESTA LINDA MÚSICA:
 
 
AQUARELA


AQUARELA (TOQUINHO)

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo...

Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover com dois riscos tenho um guarda-chuva...

Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu...


Vai voando
Contornando a imensa curva Norte e Sul

Vou com ela viajando Havaí Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela brando navegando
É tanto céu e mar num beijo azul...

Entre as nuvens
Vem surgindo um lindo avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo com suas luzes a piscar...

Basta imaginar e ele está partindo, sereno e lindo
Se a gente quiser
Ele vai pousar...
Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida
Com alguns bons amigos vivendo de bem com a vida...
De uma América a outra eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo...
Um menino caminha e caminhando chega no muro
E ali logo em frente a esperar pela gente
O futuro está...
 
 
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda a nossa vida
E depois convida a rir ou chorar...
Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar
Vamos todos numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim
Descolorirá...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo primeiro aniversário do Blog Gera Saúde que tem abençoado muitas vidas!!!

    Um abraço bem fofinho de toda a família :-)

    ResponderExcluir

Marcadores