quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MENSAGEM: FELIZ DIA DOS PAIS

♥♥♥ Por Enfª Patrícia Trasmontano.

Dedico a minha vida ao meu Primeiro Pai "Grandioso Deus",
E estes versos singelos ao meu Pai aqui na terra!
Mas, não esqueço de você, querido leitor, que é pai.
Sinta-se lembrado por meio desta mensagem...


CONFISSÕES DE AMOR AO PAI
(Patrícia Trasmontano)

Permita-me ousar
Ou pelo menos tentar descrever-te...
És solo fértil, e viril
Maestreza igual não se viu
Para gerar-me em realidade

Posso lembrar-me... 
Através de passagens sem par
Que me ensinaste o que é amar
Ainda que do seu jeito

Percebo no brilho do teu olhar
A felicidade que te dá
Quando me vê
Haja orgulho ardente em seu peito!

És Pai, meu protetor
Conselheiro e amigo
As estações e situações vividas
Poderão a ti revelar

És batalhador, guerreiro
Capaz e persistente
Que sob árduo sol do trabalho
Traz provisão ao meu, ao seu, o nosso lar

Procuro amar-te sem medida
O quero em minha vida
Muito além do momento
Em que saudades me deixar

Meu desejo é te ver sorrir
Ainda que névoas tentem encobrir
Saiba que tens a nossa família para o abraçar
E por fim, trazer-te dias mais claros

Pai,
Receba, também,
O amor do Grandioso "Pai de Todos"
Que à Ele se dispõem em amar e honrar
Que Ele a ti seje Auxílio e Abrigo
Muito mais que um Amigo
Mas o Deus Supremo em que podes confiar

Tê-lo por pai?
É uma alegria constante
Vale mais que um diamante
Que eu a ti, possa presentear

Sei que pedras podem haver pelo caminho
Dificuldades infindas se levantarem
Mas peço-te:
Lembra-te de nós, a sua família, com carinho
Estejas sempre real em seu ninho
Ainda que recursos e expressões venham te faltar

Quero poder viver em companhia
Da sua nobre presença em harmonia
E simplesmente a te pedir:
Benção, Pai!



FELIZ DIA DOS PAIS!!!

2 comentários:

  1. Paty, quero te parabenizar pelo blog, ele está muito bom.
    Além de enfermeira você também daria uma ótima jornalista.
    Sucesso!
    Com o seu blog tenho certeza que você poderá ajudar muitas pessoas, levando a informação que elas precisam e que nem sempre é fácil de encontrar.
    Continuarei visitando seu blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pamela! Espero poder Gerar Saúde em muitas vidas!!!Conto com você e todos os leitores para Promover a saúde em todo o mundo!
      Tenha uma ótima semana!!!

      Excluir

Marcadores