sábado, 27 de abril de 2013

MENSAGEM: ALEGRANDO-SE NA AFLIÇÃO


MENSAGEM: ALEGRANDO-SE NA AFLIÇÃO
(POR BOB E DEBBY GASS - Palavra para Hoje/ UCB)


“O fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé...”
 (Bíblia Sagrada – Livro de Ezequiel - 37:10 - NKJV)

As suas esperanças podem estar mortas e os seus sonhos enterrados, mas Deus pode soprar neles novamente.

Ezequiel estava em um vale de ossos secos e mortos...

As coisas não poderiam estar piores, certo?

Então, algo impressionante aconteceu...

Deus disse ao profeta: “Profetiza... e dize... Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo” (Ez 37:9-10 NKJV).

Toda vez que você vê um homem ou mulher desfrutando de grande sucesso no reino de Deus, há uma boa chance de eles terem passado pelo vale da devastação, da mágoa e da rejeição.

Foi depois de ter sido lançado para fora da cidade, apedrejado e deixado para morrer, que Paulo falou sobre ter sido levado ao terceiro céu e experimentado coisas maravilhosas demais para mencionar na terra (2 Coríntios: 12:2-4).

Foi depois de ter sido exilado em uma colônia penal em Patmos que João escreveu as palavras: “No dia do Senhor achei-me no Espírito e ouvi por trás de mim uma voz forte, como de trombeta” (Apocalipse: 1:10 NVI). O resultado foi que ele escreveu o livro de Apocalipse.

O salmista disse: “No dia da adversidade... triunfarei sobre os inimigos que me cercam... cantarei... ao Senhor” (Salmos: 27:5-6 NVI).

É assim que você “se gloria na tribulação”, e então pode olhar para trás e dizer: “Obrigado pela experiência, Senhor. Sem ela, eu nunca teria lhe conhecido como conheço hoje”.

Encoraje alguém hoje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores