quinta-feira, 22 de março de 2012

MENSAGEM: OS SEUS HÁBITOS DETERMINAM O SEU FUTURO

OS SEUS HÁBITOS DETERMINAM O SEU FUTURO
(Por Bob e Debby Gass. A Palavra para Hoje)


“Três vezes por dia ele se ajoelhava e orava...”
(Daniel 6:10 NVI)

Os seus hábitos trabalham a seu favor ou contra você?
Pegue qualquer hábito que você tenha, multiplique-o por 365 dias, depois multiplique por setenta ou oitenta anos e você poderá escrever o seu próprio obituário. É simples assim: grandes pessoas têm grandes hábitos.
Um bilionário diz: “Chego ao meu escritório às 7 da manhã. É um hábito”.
Um escritor de best-sellers diz: “Levanto-me à mesma hora todos os dias. Começo a escrever às 8 da manhã, e paro às 4 da tarde. Faço isso todos os dias. É um hábito”.
Jesus era uma pessoa de hábitos. “Ele foi a Nazaré, onde havia sido criado, e no dia de sábado entrou na sinagoga, como era seu costume. E levantou-se para ler” (Lc 4:16).
Daniel orava três vezes ao dia; sua vida de oração era tão previsível que seus inimigos a usaram para preparar uma armadilha para ele.
Se você for observado tomando como base o mesmo padrão, como descreverão a sua vida de oração?
 Dizem que se você puder fazer algo regularmente por vinte e um dias você provou que pode fazê-lo por vinte e um anos.
 Você vai falhar algumas vezes?
Com certeza, você é humano. Mas quando tiver experimentado o sucesso, será difícil satisfazer-se com menos.
Jesus disse: “Se vocês permanecerem na minha Palavra, vocês são verdadeiramente meus discípulos” (Jo 8:31 NAS). Observe a palavra “permanecer” – ela é o segredo da verdadeira grandeza.
O seu sucesso pode ser observado em sua rotina diária. Se você leva a sério a decisão de transformar sua vida, precisa parar de ter maus hábitos e começar a criar bons hábitos.

Tem testemunhos sobre a PPH? contato@palavraparahoje.com.br


2 comentários:

  1. Meu seu blog é muito maneiro, fantástico gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e desejar muito sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Rodrigo!!! Me alegro por saber que o Blog está sendo agradável e útil... Também desejo prosperidade na sua vida, sonhos e família. Deus o abençoe!!! Obrigada!!!

      Excluir

Marcadores