quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGEM: MEU PRESENTE NATAL

Meu Presente Natal
(Por Enfª Patrícia S. Trasmontano - Ano 2011)


Eis que é chegada a data
Em que os homens de fé comemoram
O brilho da Luz
O prazer da comunhão
A abundância à mesa
O satisfazer em dar e receber lembranças

Afinal, queira-se o natal
Promessa de muitos anos atrás
Que foi cumprida no tempo favorável
Por meio de uma virgem,
Agraciada entre as mulheres,
E que foi envolvida pelo Espírito Santo
Para conceber o Filho de Deus

Queira –se também recordar
Que em uma pequena cidade
A saudosa Belém
Nasceria O Maior Presente para a humanidade:
Jesus Cristo, Nosso Salvador
À Ele a honra e a glória deste momento especial
Não apenas em 25 de dezembro
Mas em todos os dias da minha, sua e nossa vida

Se todo aniversariante merece ser lembrado
Através de um presente de amor
Pensemos então: Como poderemos presenteá-Lo?
As Sagradas Escrituras nos instrui:

“(...) Que conheçam a Ti, o Único Deus Verdadeiro,
e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (Jo 17:3)
“(...) Se Me amais, guardai os Meus mandamentos” (Jo 14:15)
“(...) Honra seu pai e a sua mãe, e amarás o teu próximo
como a ti mesmo” (Mt 19:19)
“(...) Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e
deste-me de beber; era estrangeiro, e hospedaste-me;
Estava nu, e vestiste-me; adoeci, e visitaste-me; estive
na prisão, e fostes ver-me. (...) Em verdade vos digo que
quando o fizestes a um destes pequeninos irmãos, a Mim
o fizestes.” (Mt 25:35,36 e 40)
“(...) Sê fiel até a morte, e dar-te-Ei a coroa da Vida” (Ap 2:10)

Finalmente, aqui compartilho, Meu Presente Natal!!!

FELIZ NATAL COM JESUS E UM PRÓSPERO ANO TODO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores