segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MENSAGEM: VOCÊ SAIRÁ POR CIMA

Você Sairá Por Cima
(Por Bob e Debby Gass. Palavras para Hoje, 2011)


“... você levantará o rosto sem envergonhar-se...”
(Jó 11:15 - NVI)

Muitas das pessoas de maior sucesso no mundo um dia foram consideradas um fracasso. Um banqueiro de Iowa riu e disse a Alexander Graham Bell para tirar aquele “brinquedo” do seu escritório. O brinquedo a que ele se referia era o telefone. Isso é que é perder uma oportunidade de investimento! Um produtor cinematográfico um dia carimbou “REJEITADO” no roteiro de E o Vento Levou.

Em 1906, o homem que foi o maior investidor nas empresas de Henry Ford pediu que suas ações fossem vendidas porque ele não acreditava que a companhia chegaria a lugar algum. Imagine viver com essa lembrança! O Sr. Roebuck vendeu sua parte da companhia Sears & Roebuck por vinte e cinco mil dólares porque disse que ela nunca “decolaria”. Mas ela decolou, e no seu apogeu, vendia quatro milhões de dólares em mercadorias por segundo.

Entenda isto: você tem tudo que todos os vencedores da história tinham – e mais, você tem Deus. O Deus do Mar Vermelho, da cova dos leões e das muralhas de Jericó é o seu Deus!

Portanto, tire os olhos do retrovisor e comece a olhar para frente. Celebre o fato de ter sobrevivido. O inimigo pode ter tentado destruir você, mas a boa notícia é que ele fracassou.

Apesar de tudo o que passou, você é um milagre ambulante, falante, vivente e palpitante da graça de Deus. Ele deve ter mantido você por aqui por algum motivo, portanto, descubra qual é e dedique sua vida a ele.

Você diz: “Tenho mais problemas do que Jó”. Talvez, mas Jó confiou em Deus e saiu por cima!

O livro dele diz: “Se você lhe consagrar o coração... então levantará o rosto sem envergonhar-se; será firme e destemido”.

Porção Diária, Leia:  João 11:28-45, Salmos 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores