domingo, 11 de setembro de 2011

MENSAGEM: EMERGÊNCIA - VISÃO DA RESSURREIÇÃO EM ISRAEL ESPIRITUAL

EMERGÊNCIA - Visão Da Ressurreição Em Israel Espiritual
(Por Missª Iari Trasmontano)

“Porei a minha respiração neles e os farei viver novamente”

(Ezequiel 37:14)


Um médico pode cuidar apenas de um paciente por vez... Quando acontece uma calamidade ou um grande acidente e chegam dúzias de pessoas gravemente feridas à emergência, a situação fica extremamente difícil se houver apenas uma pessoa para dar atendimento.

 O que fazer, então, quando um povo inteiro necessita de tratamento para ser salvo da morte?

Quando o profeta Ezequiel é confrontado com uma situação dessas, felizmente é “só” uma visão, e as possibilidades de tratamento, graças a Deus, seguem leis um tanto diferentes. Em sua visão, Ezequiel vê uma paisagem coberta de ossos secos. Deus lhe dá a ordem de conceder nova vida àqueles ossos.

Pela Divina palavra de poder confiada ao profeta, os ossos se juntam e formam pessoas de carne e sangue, novamente. Deus só precisava soprar neles. Onde antes jaziam ossos secos, agora há uma multidão gigantesca.

O profeta enxerga na visão uma situação real, que ainda está completamente oculta com Deus. Mas ela, agora, tem um significado real, porque mostra o objetivo de uma promessa de Deus, que já começa a agir agora no presente: quando uma vida aparece morta, sem esperança e sem futuro, aí entra a promessa de Deus.

Quando Deus nos consola, ele nos devolve a vida.

O maior motivo para se crer nessa promessa é o próprio Deus. Ele garante que a sua vida é mais poderosa do que a morte.

O Espírito de Deus é mais poderoso do que você pensa. Ele ajudará você a viver novamente.

Quando você não consegue mais continuar, Ele coloca uma nova vida em você, portanto profetize sobre a sua família uma vida de vitória em Jesus Cristo.

Seja Feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores