sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AÇÃO SOCIAL: PROJETO TRANSFORMAI-VOS

Por Enfª Patrícia Trasmontano

Prezados Leitores,
A todos aqueles que tem o prazer de ajudar ao próximo,
indico que colaborem com esta nobre ação:
“ Projeto Transformai-vos”


PROJETO TRANSFORMAI-VOS: Operação Ação Social – Eu Apóio!



O projeto foi criado no começo do ano de 2011, suavemente, de modo a ajudar, cooperar e acolher famílias à margem da sociedade, que foram vítimas de um incêndio, há 8 anos atrás, em uma comunidade carente localizada em Bangú, no Rio de Janeiro.

O trabalho de ação social era realizado debaixo do viaduto “velho” de Bangú, e atualmente estende-se ao Condomínio Comunitário Vivenda de Patativas, em Campo Grande, onde algumas dessas famílias foram alocadas pela Prefeitura. Muitas necessidades foram observadas, uma vez que essas famílias, cerca de 220, convivem com a miséria, violência, abandono e descaso, por parte de alguns setores da sociedade.

Busca-se contribuir de modo a resgatar valores éticos e morais, a incentivar a conquista de sonhos, e  a promover o desenvolvimento biopsicossociológico e espiritual.

Somos um projeto com atitude, incorformismo e senso de urgência em transformar e resgatar vidas. Visamos a transformação de sonhos e a restauração de vidas. E temos como missão, conforme está escrito no Livro de Romanos 12.2: "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Contamos com a sua colaboração!!!

Sérgio Gomes de Carvalho (responsável).
  
*** COMO AJUDAR:

- se tornar um voluntário
- assistência médica e de reabilitação, jurídica e social
- kit’s higiênicos
- cestas básicas
- eletrodomésticos
- móveis
- vestuários
- brinquedos
- apoio financeiro
- entre outros.

*** Acesse:


*** Contato:



Em breve, serão publicados fotos dos trabalhos realizados, aguardem!!!

OBS: EU CONTRIBUO APENAS NA DIVULGAÇÃO, A RESPONSABILIDADE DAS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS FICAM A CARGO DE SEUS IDEALIZADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores