quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MENSAGEM: ONDE ESTÁ A SUA PAZ?

ONDE ESTÁ A SUA PAZ?

Por Missª Iari Trasmontano

  Ele cuida de você...
(Salmos 55:22)


Uma das primeiras coisas que você perde quando sai da vontade de Deus é a sua paz. Portanto, se você não sente paz a respeito de algumas coisas, não vá em frente!

A promessa de Deus é:

“Vocês serão conduzidos em paz”.
(Isaias 55:12)

Muitas das vezes, a paz é tudo o que Deus lhe dará, para te fazer saber se estais no caminho certo ou não. Portanto não transgrida a “regra da paz”.

Jesus disse:

"A minha paz vos dou; não, como o mundo a dá...”
(João 14:27)

O mundo oferece um sentimento de paz que só funciona quanto tudo vai bem. Mas quando as opiniões que você recebe parecem ser confusas e contraditórias; quando aparece que nada está dando certo e ainda assim você consegue ficar calmo, você está desfrutando da “...paz de Deus, que excede todo entendimento...” (Filipenses 4:7).

Você diz:

- Como posso conseguir esta paz?

O Discípulo Pedro responde (1 Pedro 5:6):

- Humilhem-se sob o poder de Deus, e no tempo certo Ele o exaltará com honra. Entregue todas as suas preocupações e cuidados a Deus, pois Ele cuida de vocês...”

Cuidado com o seu inimigo, o diabo. Ele anda ao derredor de vocês, como um leão que ruge, buscando alguém para devorar. Fiquem firmes contra ele, e sejam fortes na fé.

Lembre-se de que os seus irmãos e irmãs cristãos estão passando pelo mesmo tipo de sofrimentos que vocês, depois de terem sofrido por um pouco de tempo, “Ele os restaurará, os sustentará e os fortalecerá, e Ele os colocará sobre um fundamento firme...” (1 Pedro 5:10b).

Até para amar é preciso estar em paz! O amor vem para ficar por toda a vida, “bom é mesmo amar em paz”, dizia Toquinho e Vinícius de Morais  em uma de suas canções.
Em fim, fique em paz, não corra na frente de Deus, tenha confiança, sabendo que Deus “ se importa com o  que acontece com  você” (1 Pedro 5:7).

O resultado é:

“O efeito da justiça será a paz, e o fruto de justiça, repouso e segurança para sempre”. (Isaías 32:17)

Shallom Adonai para todo sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores